Se observamos algumas lojas, ou melhor ainda, em um shopping onde a concentração de lojas é ainda maior, percebemos que algumas lojas chamam mais a nossa atenção que outras. Na maioria das vezes paramos, olhamos, analisamos os produtos (e olha que muitas das vezes nem é o que “procuramos” de verdade). Se isso acontece com você não se preocupe, na verdade acontece com todo mundo. Um outro ponto é: Porque algumas lojas são mais atrativas que outras mesmo vendendo os mesmos produtos? Porque isso acontece? Porque algumas coisas chamam mais a nossa atenção que outras?

Um outro exemplo que com certeza você já deve ter presenciado ou vivenciado é o “comprei o livro pela capa” ou também o “aluguei esse filme porque a capa me chamou a atenção”. Normal, isso acontece todo dia e nunca vai parar de acontecer.

Fazendo uma análise dessas e outras questões, podemos perceber o quanto o DESIGN de um produto pode influenciar diretamente na aceitação do mesmo e refletir em vendas. Isso acontece com SITES ou um E-COMMERCE, é preciso destacá-lo para que ele chame atenção dos clientes. Um produto normalmente tem a vantagem de poder ser tocado, analisado etc. e assim o cliente pode sentir seu peso, textura, forma e diversas outras características. Fazer isso em um SITE ou E-COMMERCE é muito mais complexo, já que o cliente não tem como analisar o produto e suas características.

Na internet o seu site está a um clique de distância do seu concorrente, diferentemente de um shopping onde temos de caminhar bastante para poder comparar o produto antes de fazer a compra. Por isso nossos Designers trabalham constantemente na melhoria da exposição dos produtos e na atratividade dos mesmos. Nosso objetivo é proporcionar ao cliente uma experiência única, passando a ele a maior quantidade de informações visuais possíveis, fazendo com que ele sinta vontade e tranquilidade de realizar suas compras dentro do TOPLOJAS.